Novo pacote de aplicativos da Microsoft para trabalhar com documentos e planilhas"

Microsoft Office 2010  já está disponível para download, e pode ser baixado gratuitamente para qualquer um que queira testar por 60 dias e conhecer as novidades  do programa.
Se você quer trabalhar com documentos e planilhas da melhor maneira, você deve baixar o Office 2010!
E de todas novidades, a que mais atrai a atenção é a resposta ao Google Docs: a versão online do MS Office (não confunda com o Docs.co) foi lançada junto com o aplicativo... mas não é tão online quanto a concorrência. Seguindo a filosofia que o próprio Steve Ballmer adiantou ao hacker informatica, a Microsoft vai usar a instalação offline do Office para permitir o acesso e uso da suíte online. Ou seja, é preciso ter o Office 2010 instalado para que o Office Online funcione direito.


Segundo a Microsoft, esse híbrido permite que o uso da ferramenta seja otimizado para o computador, mas o problema é que uma das grandes vantagens dos programas online é justo poder acessar os documentos e aplicativos de qualquer computador. Exigir que um programa específico esteja instalado limita o uso em cybercafés, no trabalho ou mesmo em computadores emprestados.



Mas a integração com a web não para por aí, felizmente. Todos os programas da suíte agora permitem que o trabalho seja feito colaborativamente, usando ferramentas como o SharePoint, sem a necessidade de instalar sistemas complicados de compartilhamento e distribuição de documentos. Para gerenciar essa colaboração, e outros tarefas "administrativas", como impressão e backups, há um novo recurso, o "backstage".



O "backstage" lida, como nome diz, com os bastidores do trabalho: definições como formato de arquivo que deve ser salvo, impressora a ser usada, distribuição na web e outros serviços de infraestrutura serão administrados a partir dessa interface, que é comum a todos os aplicativos do pacote. É uma mudança de paradigma, e pode confundir alguns usuários, mas a intenção é permitir que eles administrem essas tarefas de maneira ordenada e centralizada, o que é uma vantagem em um mundo em que até uma tarefa como impressão está se tornando mais difusa e abstrata.


Visual e usabilidade do Office 2010

Quem não se adaptou ao ribbon vai ter mais tempo para se adaptar: o Office 2010 se aprofunda nessa abordagem, espalhando em todos os programas (o Outlook não tinha antes) e em praticamente todos os comandos (mesmo no Word e Excel alguns comandos claramente eram adaptações apressadas, antes). Ele fica também mais dinâmico, permitindo ajuste fino de acordo com o seu tipo de trabalho.
Office 2010 Professional Plus
Novas ferramentas foram incorporadas aos programas, mas não é nada complicado. A Microsoft pensou em auxiliar o usuário em sua produtividade, deixando o que era prático ainda melhor. E ainda traz um pacote de temas e layouts gráficos para você se adaptar rapidinho aos novos recursos de interface.
Office 2010 Professional Plus
A página inicial dos aplicativos também foi remodelada e ganhou uma nova roupagem.

Trabalho online levado a sério

Praticidade e modernidade resumem bem a nova proposta do Office 2010, que integra aplicativos e permite trabalhar online e em tempo real. Se você faz parte de uma equipe de trabalho ou de um grupo acadêmico ou escolar, vai ver o quanto é prático trabalhar com seus colegas sem precisar sair de casa.
Office 2010 Professional Plus


Edite fotos e vídeos em suas apresentações

Outra grande novidade é o suporte à edição de vídeos no PowerPoint. Não só vídeos, como outros tipos de arquivos gráficos. Edite suas mídias por camadas, trechos e crie apresentações de tirar o chapéu.
Office 2010 Professional Plus

Há muitos motivos para você baixar o Office 2010!

Além dessas novidades gerais, os aplicativos também receberam recursos novos, naturalmente. Porém, um pacote tão maduro e desenvolvido não tem muito espaço para revoluções. A exceção é o PowerPoint, que traz recursos de edição de vídeo e imagens, e ajuda o usuário a se afastar do paradigma da estrutura de tópicos e dos slides estáticos. O Outlook merece uma menção honrosa pela sua atualização de interface, e pelo recurso de agrupamento conversas (estilo GMail), muito aguardado.



 Microsoft Office 2010 Professional Plus

Licença de Uso não expira 
Idioma português 
Downloads Opinião dos Usuários
Compatibilidade: 32/64bits
Tamanho:10,13MB
não se esquecer de extrair  beleza




no momento download não esta disponível 




0 comentários:

Postar um comentário

Copyright ©2012 hacker informatica Todos os Direitos reservados | Designed by Baixar Templates Novos | Suported by YesRank